Motorista estava trabalhando no momento do crime
Um funcionário da equipe de segurança atirou contra o carro de um motorista de aplicativo no Residencial Portal do Sol I, em Goiânia. Segundo o delegado Leandro Pinheiro, o caso teria ocorrido quando o motorista tentou sair sem cumprir as formalidades exigidas pelo condomínio, nesta segunda-feira (27).
A Polícia Civil informou que o motorista estava trabalhando no momento do crime. Em depoimento, a vítima disse que após tentar sair do condomínio, o segurança pediu para olhar o porta-malas do carro. No entanto, o motorista se recusou dizendo que o porta-malas estava estragado e que, por isso, não seria possível abri-lo.
Em nota, a Associação dos Moradores do Residencial Portal do Sol I lamentou o ocorrido e disse que repudia atos em desconformidade com a lei e que está prestando todas as informações requeridas pelas autoridades. Além disso, relatou que o segurança é de uma empresa terceirizada e que ele não presta mais serviços ao condomínio.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o investigado atira contra o carro. Após o motorista se recusar a abrir o porta-malas, o segurança colocou um cone na frente do veículo para ele não ir embora. Porém, o motorista saiu com a chegada de uma caminhonete. Em seguida, o segurança atirou em direção ao pneu do carro.
De acordo com o delegado, o segurança foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. Pinheiro ressaltou que o homem passou por uma audiência de custódia e foi liberado. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e as investigações continuam em andamento.
A identidade do segurança não foi divulgada e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dele.
Fonte: https://www.maisgoias.com.br/