Uma síndica de um condomínio de Curitiba teve a casa alvejada por oito tiros na madrugada do último sábado (13). O crime aconteceu no bairro Santa Cândida e a ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança.
A moradora da casa é síndica desde 2021, reside na casa há 10 anos e afirmou que já recebeu diversas ameaças de morte. No momento dos disparos, a síndica do condomínio e seus dois filhos estavam dormindo.
Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver que o suspeito entra no condomínio e caminha até o final da rua. Em seguida, ele se aproxima, dispara oito vezes e sai do local.
Mesmo com os disparos, ninguém se feriu. Os tiros acertaram paredes, janelas, portão e o carro que estava na garagem.
Síndica de condomínio tem casa alvejada
De acordo com a síndica, ela recorreu as imagens do circuito interno e percebeu que o suspeito tentou entrar no condomínio pulando o muro de um comércio que fica ao lado da casa. No entanto, ele fica preso e desiste da ação. Logo em seguida, o rapaz entra no condomínio pelo portão de uma casa.
Após os disparos, o homem fugiu do local e entregou a arma para outra pessoa que acompanhou a ação do lado de fora;
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a situação e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso. O suspeito é procurado.
Veja o vídeo clicando Aqui
Fonte: https://massanews.com/