A Polícia Civil de Alagoas instaurou um procedimento preliminar após a divulgação de imagens que mostram o influenciador Babal Guimarães em uma agressão contra a namorada, a modelo Karla Lessa, na frente de um condomínio em Maceió (AL).
O vídeo, registrado por câmeras de segurança na madrugada de 28 de novembro e divulgado na quinta-feira (4), flagra o casal discutindo na calçada do edifício. Nas imagens, Babal aparece puxando os cabelos de Karla, empurrando-a contra a parede e arremessando um objeto em sua direção.
O influenciador já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) por lesão corporal contra a ex-esposa, a influenciadora Emily Garcia, em um caso ocorrido em 2019. Menos de um ano antes deste novo episódio, ele chegou a ser preso preventivamente por descumprir medidas judiciais relacionadas ao mesmo processo. A pena — de um ano, quatro meses e nove dias — começou a ser cumprida em regime aberto em 2023.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), Karla Lessa não registrou boletim de ocorrência até o momento. Ainda assim, a corporação abriu uma apuração preliminar após a circulação das imagens.
A delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), informou que dará detalhes sobre os próximos passos da investigação nesta sexta-feira (5), no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro Mangabeiras, em Maceió.




