Flora Favaretto deu o que falar ao receber uma multa no condomínio de luxo em que vive no Guarujá, no litoral em São Paulo. De acordo com a influenciadora, tudo aconteceu depois que ela tirou fotos de biquíni na piscina.
Ela, que produz conteúdos para a plataformas adultas, afirma ser vítima de perseguição por parte de suas vizinhas, que têm ciúme de seus maridos.

“É inveja e injustiça, porque agora corremos o risco de ser expulsos do condomínio. Já sabemos que foi uma invejosa que ficou com ciúme do marido olhar mais para mim do que para ela. Precisa se tratar”, disparou.

Flora também revelou ser vítima de perseguição no local: “O pessoal já sabe que estou no OnlyFans, então rola um preconceito. Eles ficam de olho em tudo o que faço para achar algum problema”.

Segundo contou Flora Favaretto, o ensaio fotográfico não teve nenhum caráter obsceno, o que foi desmentido pela administradora. Para a empresa, a moradora “criou severo constrangimento e embaraço aos demais condôminos, vários deles com crianças que convivem nas referidas áreas comuns de lazer (…) Que ocorreu no mínimo uso indevido das áreas de lazer com trajes de banho/piscina”.

Agora, Flora terá de pagar o valor de R$ 1,2 mil ao condomínio, sem a possibilidade de contestar a multa. Ela promete procurar seus direitos judicialmente e, inclusive, já contratou um advogado para cuidar do caso.

Aos 21 anos, ela é uma das criadoras mais bem pagas do OnlyFans e Privacy, e diz embolsar uma média de R$ 60 mil por mês com seus nudes e vídeos picantes. “É um trabalho, me dedico e tenho funcionários. As pessoas precisam entender esse lado profissional”, afirmou.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/