Processo tramita na Justiça de SP; deputado bolsonarista Douglas Garcia foi quem atacou a jornalista Vera Magalhães na terça-feira (13/9) em debate

O deputado estadual Douglas Garcia, que na terça-feira (13/9) atacou a jornalista Vera Magalhães em São Paulo, foi acusado na Justiça de desrespeitar uma série de regras de condomínio, como usar roupa de banho em áreas comuns e usar brinquedos exclusivos de crianças. O processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

A ação foi apresentada em agosto de 2021 por Patrícia Barbosa, que em 2019 alugou para o deputado um apartamento no bairro Saúde, em São Paulo. Barbosa alegou ser credora de uma dívida de R$ 14,4 mil do bolsonarista, sendo R$ 12 mil por multas de condomínio quando ele morava no local, até ter rompido o contrato.

Segundo o condomínio, todas as infrações de Douglas Garcia foram filmadas por câmeras de segurança. A lista inclui usar roupa de banho em áreas comuns do prédio; usar brinquedos do condomínio exclusivos para crianças até sete anos; deixar o cachorro de estimação circular por áreas comuns; desrespeitar horários de limpeza da piscina; e pisar nos jardins.

Na defesa ao TJ-SP, Douglas Garcia não respondeu às acusações. Alegou questões técnicas para pedir o arquivamento do caso. Em abril deste ano, a juíza concordou com um recurso do deputado e rejeitou que ele fosse cobrado por multas. A dona do imóvel apresentou novos argumentos e o processo segue tramitando.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *