Home / Fornecedores / Repinte
Repinte

Repinte

IRC: %

Dirigida pelo Eng.º Paulo Sergio Ramalho que, desde 1991, atua como profissional no ramo de Manutenção Predial, tendo também trabalhado no setor de engenharia da Promon Engenharia e Jaakko Poyry e possuindo certificações de Qualidade como a internacional ASQ (American Society for Quality), a Repinte oferece soluções compatíveis com as necessidades de cada condomínio, tanto na metodologia de execução dos serviços, quanto nos custos e nos prazos propostos.
Formada por profissionais qualificados, atuamos nas áreas de pinturas externas, internas e garagens, texturizações, restaurações, lavagem de pastilhas/cerâmicas/vidros, tratamento de concreto aparente/tijolo aparente e pequenas obras civis em Condomínios Residenciais e Comerciais.
A busca contínua dos mais modernos e adequados produtos para cada caso e o constante investimento no treinamento e reciclagem de nossos profissionais, permitem atingir a máxima eficiência, garantindo a satisfação total dos nossos clientes.
Competência, dinamismo, seriedade, transparência, qualidade técnica e profissional são os nossos diferenciais.

Serviços Oferecidos

– Hidrojateamento
Lavagem das superfícies à alta pressão com a utilização, quando aplicável, de produtos químicos adequados.

– Tratamento de Trincas
A fase fundamental da restauração é o tratamento de trincas. As trincas são abertas em cunha, limpas e preenchidas com Mastique de Elasticidade permanente. Após o tratamento, a trinca deverá ser restaurada/corrigida com Massa Acrílica, Textura ou Massa Base, conforme aplicável. Antes do tratamento das trincas é necessário que se faça uma verificação geral nas superfícies para detectar a existência de substrato solto.

– Impermeabilização das Superfícies
Essa etapa é muito importante para ter um acabamento final com qualidade. A aplicação do Impermeabilizante de Fachadas tem como função uniformizar a absorção de tinta e impermeabilizar o substrato, evitando assim, o aparecimento de manchas e umidade nas fachadas.

– Pinturas (Fachadas, Internas e Garagem)
As pinturas são consideradas acabamento final e devem ser executadas após as superfícies receberem todos os tratamentos necessários. Nas superfícies externas em alvenaria devem ser aplicadas tintas acrílicas, que são mais resistentes às variações do clima e nas áreas internas em alvenaria podem ser aplicadas tintas à base de PVA.
Superfícies em Madeira
As superfícies em madeira devem ser lixadas e posteriormente deve ser aplicado Esmalte Sintético ou Verniz.

– Superfícies Metálicas
As superfícies metálicas devem ser lixadas, tratadas com antioxidante e pintadas com Esmalte Sintético.
Aplicação de Graffiato
É um revestimento de alta espessura, composto de resina acrílica, aditivo hidrorrepelente e quartzo. Indicado para decoração das áreas internas e externas, pois produz um designer diferenciado, com “ranhuras”.

– Aplicação de Textura
A Textura Acrílica Hidrorrepelente é um material à base de resina acrílica e aditivos e pode ser produzida em qualquer cor. Esse revestimento é aplicada com rolo especial para Textura ou desempenadeira ou compressor, dependendo do design escolhido pelo cliente. Além de melhorar sensivelmente a aparência das fachadas encobrindo e disfarçando as imperfeições superficiais, devido à sua alta espessura e composição à base de resina acrílica, acrescentará também uma impermeabilização excepcional às fachadas.

– Tratamento de Pastilhas
A primeira etapa dos serviços é a lavagem das superfícies por hidrojateamento, posteriormente é realizada verificação para detectar a existência de pastilhas ou substrato soltos. As pastilhas soltas são trocadas; utilizamos um método inovador para manter a homogeneidade visual da fachada e por fim, as superfícies são rejuntadas.

– Tratamento de Concreto Aparente
As superfícies são lavadas por hidrojateamento. Caso hajam problemas de “nichos” ou partes soltas no concreto é executada uma restauração com argamassa apropriada, com prévio tratamento de eventuais ferragens aparentes com aplicação de inibidor de oxidação. O acabamento final é feito com a aplicação de Verniz Acrílico.

– Tratamento de Tijolo Aparente
As superfícies são lavadas por hidrojateamento. Eventuais tijolos danificados são substituídos por similares. O acabamento final é feito com a aplicação de Verniz Acrílico e/ou Silicone, conforme padrão atual do condomínio.

Contato

Repinte – Técnica em Pinturas – Manutenção e Conservação de Imóveis Ltda
Rua Pedro Morganti, 126 – Vila Mariana – CEP: 04020-070
Fone: (11) 5084-9270 / (11) 5575-5014 / (11) 5083-8171
Email: repinte@repinte.com.br

Voltar ao Topo
LiveZilla Live Chat Software